CEPHRECE e PluralMed divulgam Ouvidoria no município de Alcântaras
O Núcleo de Atendimento ao Cliente (NAC) do Grupo PluralMed, parceiro em gestão do Centro de Pesquisas em Doenças Hepato-Renais do Ceará (CEPHRECE), realizou visitas em três Unidades Básicas de Saúde (UBS) e no Hospital Municipal de Alcântaras para divulgar a Ouvidoria da empresa e conscientizar a população sobre sua importância.
Durante as visitas, a colaboradora Mirla Almeida, analista administrativo, conversou com profissionais e com pacientes sobre a importância de exercer o direito de manifestação. “A Ouvidoria é um canal importante para que os pacientes possam registrar suas reclamações, sugestões e elogios sobre o atendimento recebido”, disse. “A empresa está comprometida em ouvir a população e trabalhar para melhorar a qualidade dos serviços prestados. Alguns pacientes nem conheciam a Ouvidoria”.
A Ouvidoria do Grupo PluralMed funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os pacientes podem registrar suas manifestações escaneando o QR Code disponível nas unidades, em locais de fácil visibilidade, e respondendo o formulário disponível. É possível ainda contatar a empresa pelo WhatsApp (88) 9.9307-2219.
A iniciativa do NAC do Grupo PluralMed em Alcântaras teve como objetivo garantir que a população tenha acesso a informações sobre a Ouvidoria e saiba como utilizar esse canal essencial para o aprimoramento dos serviços prestados pela empresa e para a satisfação dos pacientes.